VISITE O SITE OFICIAL DE NOVA UBIRATÃ-MT

VISITE O SITE OFICIAL DE NOVA UBIRATÃ-MT
CLIQUE NA IMAGEM E VISITE O SITE OFICIAL DE NOVA UBIRATÃ - MT

domingo, 25 de março de 2012

CANTINHO MOTIVACIONAL 3

 O VÍDEO MOTIVACIONAL DESSA SEMANA É SIMPLESMENTE SENSACIONAL! CLIQUE AQUI E ASSISTA-O! VALE A PENA VER UM ESPETÁCULO DESLUMBRANTE DE TRABALHO EM EQUIPE!

Veja que na história da Humanidade, nunca se enfatizou tanto a importância do trabalho em equipe como nos dias atuais. Não é outra a razão que leva um empresário a investir em cursos de burilamento para consolidar equipes eficientes e bem preparadas.Todavia, para que haja um bom resultado no trabalho de equipe, é preciso mudanças na intimidade do indivíduo que a compõe, de modo a melhorar a sua atuação, já que a equipe é o resultado da soma das características de cada um dos seus membros.
Assim sendo, cabe a cada criatura, a busca do aperfeiçoamento individual, investindo em si mesmo para que possa ser um elemento útil no conjunto.  Hoje em dia,  entretanto, não basta ser um membro eficaz, é preciso ser um membro eficaz dentro da equipe.
Em outras palavras, é preciso que se leve em conta os objetivos comuns do conjunto. 
A vida em sociedade é Lei Divina. É por essa razão que até os animais buscam agregar-se para atingir os objetivos de sobrevivência. Geralmente, caçam em bandos, voam em bandos, organizam verdadeiras colônias, onde cada um exerce função específica dentro das necessidades comuns. 





Um comentário:

  1. Peço desculpas se me alongo no comentário. Vi o vídeo. Vi uma equipe maravilhosa, que deve servir de exemplo para todos os que a virem.
    Impressiona a felicidade e o prazer que cada um expressa no rosto, no sorriso, na troca de olhares, ao sentirem-se todos amparados pela equipe e amparadores dos colegas da equipe.
    Conheci esse bog por acaso e tenho visitado-o e não tenho visto muitos ocmentários pelos professores e educadores dessa casa. Mas acho que esse vídeo é sensacional.
    Esse cantinho motivacional semanal deveria ser o ponto de encontro de todos os colaboradores da SEMEC (da Secretária, dos diretores de escola, dos supervisores pedagógicos, professores etc) pois ele é muito bem bolado. Parabéns aos responsáveis pelo blog.

    ResponderExcluir